PAC - prazos, atrasos, indenizações, sábado conta?

Prazo de entrega de uma encomenda PAC Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. Os sábados não são mais contados no prazo de entrega a desde 2012, valendo apenas os dias úteis de segunda a sexta-feira.

Simule o prazo de entrega da sua encomenda.


Entrega da encomenda: 
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
Prazos de guarda: 
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.


Em caso de atraso na entrega o valor da indenização será conforme abaixo:

Indenização de 50% do valor pago pela postagem para SEDEX 10 e SEDEX Hoje.
Indenização de 30% do valor pago pela postagem para SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC e Reembolso Postal
Indenização de 20% do valor pago pela postagem para e-SEDEX

Para dar entrada em uma reclamação sobre atrasos de encomendas PAC, entre em contato com um dos fones abaixo:



* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

* 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um. 

* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...