Canais HD na Parabólica grátis - Como assistir os canais abertos

Assistir canais  HD via satélite pela parabólica já é possível em qualquer parte do Brasil. Para isto, basta adquirir um receptor compatível com o padrão de transmissão DVB-S2, sistema de transmissão digital necessário para enviar o sinal HD via satélite. A antena poderá ser a mesma utilizada para os canais comuns, desde que tenha um diâmetro igual ou superior a 2,00 metros, se for telada, ou 1,50 metros de chapa. Já há alguns canais abertos transmitidos em HDTV via satélite disponíveis para recepção pela parabólica. 
No satélite Starone c2 temos os canais Band HD, Rede Vida HD, Rede TV HD 3D. A Globo HD está disponível em áreas rurais com receptor exclusivo da tv digital rural. O SBT HD, transmitido neste mesmo satélite está com o sinal criptografado e não pode ser assistido em nenhum receptor legalizado da atualidade.
O canal Record HD é grátis, porém está disponível em outro satélite, o NSS7, e para  assistir seria necessário apontar uma antena exclusivamente para aquele satélite.

Atualização dos post março 2012: Novidade na grade de canais: A record HD  São Paulo está liberada (FTA) no satélite Star One C2 desde o mês de março. TP da record HD é 3876 V, SR (Simbol Rate) 7500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...