Como assitir Band HD na parabólica via satélite Banda C

O canal Band HD está disponível na banda C  do satélite Star One C2, frequência ou TP 3990 V.

Para assistir o canal  é necessário ter um receptor compatível com o padrão de transmissão digital via satélite DVB-S2 (como o S900 Hd, por exemplo) e apontar uma  antena parabólica  telada de no mínimo dois metros de diâmetro ou antena  de chapa com 1,50 metros no satélite Star One C2, o mesmo onde estão apontadas a maioria das parabólicas e dispõe da maioria dos canais analógicos e digitais SD e HD.

No mesmo satélite ainda há os canais Globo HD (codificado em IRDETO), Rede TV HD e Rede Vida (gratis), SBT (codificado em BISS). Já a Record HD não está disponível neste satélite. Os melhores receptores DVB-S2 para sintonizar estes canais tem entre outras funções, gravação de programação, programação na tela (EPG), Busca cega de canais ou por TP.

3 comentários:

  1. Entao a Record HD saiu do C2? porisso sumiu da minha tv? antes pegava, a Band HD tava pegando ate antes da copa depois jamais. so ta o Band onesec.

    ResponderExcluir
  2. A Record não saiu do C2... ela continua com o sinal em HD neste Sat.

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente, por questões de contrato com a Globo, a Band codificou o canal HD em meados de 2014 e não liberou mais, deixando apenas o pífio Band seg aberto. Ridículo.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...