Coleira anti latido para cães - sem choque - Veja como funciona o aparelho que inibe o latido excessivo do seu cachorro.

O latido compulsivo de cães traz desconforto tanto ao dono do animal como a vizinhos  próximos, principalmente. Há atualmente no mercado diveros aparelhos com o objetivo de inibir este excesso.  Alguns destes aparelhor funcionam provocando choques progressivos no cão após sons de advertência, mas muitos donos  de cãezinhos de estimação relutam em usar este método por achar agressivo.  Uma alternativa eficaz é a utilização de coleira  que emite um som desconfortável ao cão quando ele late. Veja como funciona:
.-A coleira tem configuração Audible e Ultrasonic. Ela emite um sinal sonoro em ambas configurações, mas na Audible não emite um tom elevado, não causando nenhuma consequência para o cão. Em Ultrasonic o sinal sonoro é ouvido, porém sua intenção está em notificar o dono de que foi ativada a coleira pelo latido, emitindo ao mesmo tempo um sinal para o cão. Esse sinal só o cão é capaz de ouvir. O sinal é concebido em um nível que os cães odeiam e, portanto a teoria é que eles percam a concentração no que estavam latindo.
-Se a coleira estiver funcionando corretamente e o cão não parar de latir, ele precisará de mais tempo para aprender a razão pela qual a coleira emite um ruído desconfortável. Tudo depende da capacidade de aprendizagem de cada cão.
-O aparelho funciona por vibração e não por ruído. Se a unidade soa durante os movimentos normais dos cães, significa que ele não esta posicionado corretamente.
-A coleira deve ser posicionada firmemente para evitar que ela capte a simulação de vibração do caminhar ou do salto do cão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...