Adsense para fotos

Um tipo de adsense para imagens tem chamado a atenção ultimamente. O anúncio aparece dentro da imagem, quando o mouse passa sobre a imagem. Esta novidade é propiciada pelo sistema de afiliados chamado Pixazza.
O Pixazza é um sistema novo, ou pelo menos começou a ser mais utilizado recentemente no Brasil e muita gente já está monetizando seus sites com ele. Porém as as reclamações diante dos ganhos é alta, pois alguns publishers dizem não render muito bem.

O pixazza mudou para LUMINATE: http://www.luminate.com/ Porém só mudou o nome, a plataforma continua a mesma.
Como funciona este sistema de afiliados?
Você se cadastra no site (http://www.pixazza.com/publisher/), espera ser aprovado e os anúncios começam a ser exibidos nas imagens do seu blog. A ID do adsense pertence a eles, ou seja você não utiliza sua conta do adsense, você vai ganhar uma porcentagem do que o Pixazza ganha com o adsense deles.
Este sistema é chamado Image Ads, onde os anúncios do adsense são exibidos. Este é o formato padrão, você não precisa configurar nada, somente seu site ser aprovado e os anúncios começarão a ser exibidos nas suas imagens.

O Pixazza possui também outros sistemas de anúncios:
EXPERT-TAGGING
Basicamente você vai “taggear” as imagens, por exemplo, você tem uma imagem que tenha uma bolsa feminina, daí você coloca uma tag de produtos em cima da bolsa, com isso, o sistema vai entender que se trata de uma imagem de bolsa e exibe anúncios relacionados a este termo. Isso é bom, pois a chance de clique é maior, e você pode ganhar de acordo com as vendas geradas através deste clique.
SELF-TAGGING
È a mesma coisa do Expert Tagging, porém mais difícil de ser trabalhado. No Self Tagging, você coloca as tags em pontos da imagens, depois você relaciona estes pontos a produtos relacionados

O pagamento do Pixazza é feito via PayPal, quando você atingir 10 dólares já pode solicitar transfrência dos seus ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...