Localizar celular roubado ou perdido pela internet

É possível localizar um celular roubado ou perdido através da internet utilizando o serviço de localização  Google Latitude, desde que o aparelho tenha GPS e esteja previamente cadastrado no serviço. Para isto também é necessário ter instalado no celular  o aplicativo google maps. O prirmeiro passo é acessar o "google maps" no celular e fazer o cadastro na opção " latitude". Este cadastro é feito com o login da sua conta do google. Veja abaixo os aparelhos compatíveis com o serviço:
  • Aparelhos com tecnologia Android com o Google Maps versão 3.0 ou superior
  • Dispositivos iOS (iPhone 3G, 3GS, iPhone 4, iPad, e 3ª/4ª geração do iPod Touch)
  • Na maioria dos aparelhos BlackBerry em cores
  • Na maioria dos aparelhos com Windows Mobile 5.0 e superior.
  • Na maioria de aparelhos com Symbian S60
  • Alguns aparelhos da Sony Ericsson.   
O segundo passo é ir a página www.google.com.br/latitude e ativar o serviço, marcando a opção "detectar seu local". Feito isso,quando for necessário a localização do celular, se for roubado ou perdido, por exemplo, basta ir à sua pagina do google latitude e verificar a localização do mesmo.

2 comentários:

  1. Hoje compensa usar a tecnologia,hoje rastreador e gps é necessário,para se acha e ser achado,semana passa perdi meu celular ai eu entrei no http://rastreamentodecelular@gmail.com e já to com o celular na mao,a tecnologia é foda !!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...